26.3.13

Lapsos

Existem esses lapsos constrangedores na nossa vida que são difíceis de explicar. Intervalos de tempo vazios no curriculum, por exemplo. Como dizer: "eu desisti de tudo" ou "eu não conseguia emprego"?

Como explicar a criação desse blog e com apenas quatro postagens - duas de apenas citações (!) - o abandono total antes mesmo da virada do ano?

Quando 2013 chegou, comecei a me sentir obrigada a dar as caras e surgiram mil assuntos na cabeça para escrever, mas nenhuma maneira possível de falar sobre isso. Nenhuma maneira confortável.

Se os únicos assuntos em mente nos constrangem, nos envergonham e nos abatem -- devemos ficar quietos?

A minha questão era que eles não iriam interessar a ninguém: mas um blog pessoal é para entreter alguém?

Como fazemos para assumir o erro na estúpida ideia de tentar por cima do abismo antes mesmo de levantar da queda?

Assim.

2 provaram:

Bem vinda de volta! Tão bom ver você postar de novo, como nos velhos tempos, só que agora você escreve (já escrevia) divinamente melhor. Olha as coisas nem sempre são boas e acho que o blog ta ai pra isso e eu também, pra te ouvir, pra você poder desabafar. Porque acho que os melhores textos, as palavras mais sinceras e bonitas saem em momentos de intensidade seja na hora boa ou ruim. Então vai fundo meu amor, porque você é a pessoa mais talentosa que eu já conheci! Espero mais posts! <3
blogueterapia, por que nao?
afinal de contas no começo eh meio constrangedor sentar no divã e sair falando tdo que nos faz mal, ou todo o mal que fazemos pra nós mesmos... mas depois da terceira vez tdo fica mais fácil e conseguimos até contar o que nos assusta sem medo disso se voltar contra nós!

te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥♥♥

Postar um comentário