25.9.12

Nunca deixo de amar ninguém.

Ainda que eu morra de raiva quando a pessoa diz coisas estúpidas. Ainda que morra de vergonha com o que ela se tornou. Ainda que morra de pena que eu não possa fazer nada. Ainda que morra de remorso por não ter tentado mais, ou morra de saudade do que não aconteceu.

Eu nunca deixo de amar as pessoas que eu comecei a amar. Só não consigo mais lidar com o que somos e vou embora. Eu prefiro deixar as coisas inacabadas e os assuntos pendentes. Prefiro varrer o que sobrou para um canto em que eu finjo que não vejo. Um dia vem um vento e tudo aparece de novo. Eu nunca tenho certeza de nada.

Eu vivo morrendo por qualquer coisa. Eu vejo todos os lados da questão e esqueço qual o meu. Eu sinto demais e sinto muito. Eu parei de pedir desculpas pelo o que eu sou. Eu sempre quebro as pontas dos lápis quando escrevo. Eu coloco muita força no que eu digo. É por isso que eu causo cicatrizes com o que eu falo.

Eu acho que o meu sofrimento é bonito, mas cansa. Eu não tenho pudor de chorar em público. Eu mesma me humilho, uma vez por ano. Me imponho lições duras e não aprendo. Eu coloco fé em coisas que não tem nome. 

Acho necessário aprender a andar de mãos dadas e caminhar sozinha sem correr. Não tenho responsabilidade nenhuma e toda a culpa do mundo. As coisas que eu faço são muito bem calculadas, mas na hora, acabam saindo no impulso. Me assusto com o que sou capaz de fazer. A lógica, no final, serve apenas para ser desafiada. 

O meu amor é todo errado. Eu sempre me entrego e por isso sempre me perco.


1 provaram:

disse tudo ♥

caminhar é dificil, deixar pra lá dói...
mas eu acho q enfrentar estraga tudo...

o importante é sobreviver e necessário é tentar viver. to bem nessa vibe :)

te amo! ♥

Postar um comentário