8.4.13

Doubt Jar

Eu não consigo decidir se as coisas que acontecem comigo são boas ou ruins e eu sei que parece maluquice. Talvez seja mesmo. Mas é por isso que não consegui levar pra frente o projeto de encher um pote de vidro - daqueles de geleia - de papéis escritos com coisas boas que acontecem comigo para no final do ano abrir e finalmente pensar que: 


"até que o ano não foi tão ruim assim..."
Quando eu faço amizade com alguém, por exemplo, penso: "isso foi legal!" mas depois de alguns dias eu começo a duvidar intensamente. Porque as coisas mudam tanto, sabe. E eu já não consigo acreditar que as coisas boas da minha vida não irão, repentinamente, desaparecer ou começar a doer, a pesar dentro de mim. Eu não consigo mais determinar que aquela coisa que aconteceu foi realmente bacana e curtir a felicidade momentânea, me comprometer com esse sentimento, escrever num papel e guardar.

Eu sempre sinto a possibilidade gritante de que talvez no final do ano quando pegar o pote e abrir aquele papel para ler, vou querer rasgar e esquecer. Então desisto.

Era mais fácil encher um pote de dúvidas. 

--

3 provaram:

Amoraaaa,

Amei a ideia de por lembranças no potinho. Isso pode ser bem interessante, mas não colocaria só as boas, colocarias as marcantes porque afinal nós aprendemos muitas coisas com os erros, nós vivemos como já disse da intensidade. Eu gosto muito de te ver escrever, parece que eu entendo mais uma linha sua. hauhauhaua

Vou fazer dois comentários pq se não vai ficar imenso!
Como ia dizendo ...

Dúvida, medo, olha eu sei que a gente não pode prever nada e sei que muitas pessoas se afastam, somem, te machucam mas ao mesmo tempo temos momentos maravilhosos, conversas, olhares inesquecíveis. E por mais que algo te machuque hoje, as vezes é preciso passar por cima dessa mágoa, afinal nossa vida não é um rascunho que podemos apagar o que passou. E o principal não podemos fazer de um caso uma regra. Pensa nisso é importante, acho que eu sou a prova viva que tem alguém que você pode confiar, e tenho certeza que terá outras pessoas desde que você não fique apreensiva, sem medo de se envolver. Não precisa ser com o mundo, ahuahuahau mas da uma chance pras pessoas novas tenho certeza que vão te amar, assim como amo e que você também vai gostar delas! E ai você vai encher um potinho de lembranças únicas!
Gostei do Obrigada hauhauhauha
Mas acho que eu dou mto amor tbmmmmmm!! :P

Postar um comentário